Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ROBERVAL DOS SANTOS  - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    ROBERVAL DOS SANTOS
Data: 08/08/2017 Hora: 00:00:00
VEREADORES EM AÇÃO - 7-08-2017
Webline Sistemas

CONFIRA OS REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES PROPOSTOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 7 DE AGOSTO DE 2017

 

 

 

Os vereadores Ilseu Zapelini (PSDB), Mari de Sá (PMDB), Miro Despachante (PPS), Professor Abreu (PSC), Rafael da Farmácia (PSB), Roberval dos Santos (PSDB), Victor Carreri (PPS) e Zezinho Estoril (PSC) apresentaram as seguintes solicitações aos órgãos responsáveis durante a Sessão Ordinária realizada na noite de segunda-feira (7).

 

 

 

 

 

 

VEREADOR ILSEU ZAPELINI - PSDB (1).JPG

 

ILSEU ZAPELINI

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da(s) seguinte(s) providência(s) da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar – À SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO realizar a construção de galerias pluviais e bocas de lobo em toda a extensão da Avenida Londrina desde Rua Ronat Valter Sodré até a Rua Jaguapitã. A presente propositura é uma reivindicação dos moradores e comerciantes locais, haja vista que em dias de chuva fica impossível a travessia da via pelo excesso de água que não é capitada, causando grandes transtornos aos transeuntes.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da(s) seguinte(s) providência(s) da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar – À SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO realizar a construção do passeio público (calçada) na Rua Luiz Carlos Zani, altura da rotatória até a entrada do IBC. A presente propositura é uma reivindicação de munícipes que fazem caminhadas por aquela via e são obrigados a transitar pelo meio da referida rua, sendo assim reforçamos a presente indicação na Lei Nº 2.206/2008 – Capitulo VII – Art. 152. “Os proprietários de terrenos são obrigados a murá-los e a executar o respectivo passeio, dentro dos prazos fixados pela Prefeitura”.

 

 

VEREADORA MARI DE SÁ - PMDB (1).JPG

 

MARI DE SÁ

 

* Sugerir e indicar ao prefeito que determine à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Transporte para que, caso não esteja incluso no cronograma de recape asfáltico, providencie a inclusão do distrito Taquara do Reino em sua programação municipal. A localidade está com suas vias precárias e necessita de melhorias urgentes. A solicitação é no intuito de proporcionar mais qualidade e segurança para a comunidade.

 

* Solicitar e requerer, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, João Toledo Coloniezi, com o escopo de solicitar informações sobre a obra da ponte sobre o Córrego Bandeira. Referida obra promoverá a integração entre os conjuntos Kaluana/Azaléia e Miguel Petri e Said Mustapha Issa. Conforme informação extraída do site oficial do Município, a obra teria previsão de término para março a abril de 2017, no entanto, a mesma ainda não fora finalizada. Assim, com o escopo de prestar informações a comunidade, principalmente do entorno, esta Vereadora requer informações quanto ao andamento e previsão de entrega da obra. Consignando consideração e disponibilização do nosso gabinete parlamentar, subscrevemo-nos.

 

*  Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a iniciativa das seguintes providências da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL para que verifique a possibilidade de intensificação quanto a divulgação do Programa da Família Acolhedora em nosso município. O programa, instituído através da Lei nº 2824/2016, tem como objetivo principal o acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco que, temporariamente, necessitem se afastarem do convívio com a família natural. O Programa foi criado para que houvesse um amparo dessas crianças e adolescentes, entretanto, muitos munícipes não possuem conhecimento sobre o mesmo devido a ausência de publicidade. Assim, o pedido é para que haja uma maior divulgação da lei e de suas diretrizes, através das redes sociais, imprensa local e sites institucionais, para que, eventuais crianças e adolescentes em risco possam ser acolhidas e amparadas legalmente. Inclusive, esta Vereadora se compromete a promover a divulgação também pelos meios de comunicação da Câmara Municipal.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a iniciativa das seguintes providências da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO para que providencie a colocação de uma tela de proteção na quadra poliesportiva situada ao lado da UBS Orlando Pelisson, do Jardim Bom Pastor. A providência se faz necessária visto que há muitas ocorrências de quebra de telha da UBS e avarias diversas, ocasionadas pela ausência de proteção no local.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a iniciativa das seguintes providências da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO para que providencie aquecedores para as Unidades Básicas de Atendimento do Município. O pedido advém de profissionais da saúde, especialmente para atender crianças que utilizam os serviços das UBS’s. Os profissionais destacam que, crianças, em particular, os bebês, necessitam de um ambiente mais aquecido, principalmente em períodos de baixa temperatura, o que proporcionaria um atendimento mais confortável. Ademais, a sugestão é para que as Unidades sejam equipadas com pelo menos um aquecedor do tipo portátil em uma sala, buscando um custo benefício equilibrado para a Administração Municipal.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a iniciativa das seguintes providências da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO para que verifique a possibilidade de instalação de uma academia ao ar livre (academia da terceira idade – ATI), no Conjunto Habitacional Azaleia. Trata-se de um pedido da comunidade que, contribuirá para o bem-estar e saúde da população local, além de proporcionar mais de lazer a todos da região. Ressalta-se que, nos equipamentos da ATI, os exercícios realizados podem auxiliar beneficamente para com a resistência muscular, o equilíbrio físico, o alongamentos, entre outros. Assim, com escopo de colaborar para com a comunidade, consigna-se o pedido da população.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a iniciativa das seguintes providências da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO para que providencie a instalação de um bueiro na Rua Abóboras, no trecho entre as Ruas Lindóia e Taquara do Reino, todas localizadas na Vila Esperança. No referido intervalo da Rua Abóbora, não há nenhum bueiro que possa auxiliar no escoamento das águas da chuva. Importante destacar que, a ausência de bueiro no local causa grande transtorno aos moradores. Por este motivo, solicitamos que sejam realizados estudos no escopo de averiguar a situação das galerias pluviais da via em epígrafe e, posterior adequação da mesma.

 

 

VEREADOR MIRO DESPACHANTE - PPS (1).JPG

 

MIRO DESPACHANTE

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria de obras e viação que proceda a manutenção asfáltica em toda extensão da RUA ARTHUR AUGUSTO PIRES localizada no JARDIM BELTRÃO III,  tendo em vista a existência de muitos buracos, causando quebra de veículos e insegurança nos moradores daquela localidade.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria de obras e viação que proceda a manutenção asfáltica em toda extensão da RUA DIAMANTE localizada no CONJUNTO PEDRO BAIZE,  tendo em vista a existência de buracos, acúmulos de água, bueiros entupidos e com isso causando transtornos e insegurança nos moradores daquela localidade.         

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria de obras e viação que proceda a manutenção asfáltica com URGÊNCIA em toda extensão da RUA MARIA GONÇALVES MARTINS PIGARRO  - localizada no RECANTO PIGARRO,  tendo em vista que o asfalto encontra-se todo deteriorado e necessitando urgentemente de manutenção asfáltica, pois tem causado transtornos e insegurança nos moradores daquela localidade.          

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria de obras e viação que proceda a manutenção asfáltica em toda extensão da RUA NICOLAU BARBI localizada no JARDIM BELTRÃO III,  tendo em vista a existência de muitos buracos, causando quebra de veículos e insegurança nos moradores daquela localidade.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria de obras e viação que proceda com a máxima urgência a pavimentação asfáltica no prolongamento da RUA MARTINHO DINIZ, local este que a muito tempo vem sofrendo com a poeira, buracos e barro em dias chuvosos.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria de obras e viação que proceda a manutenção asfáltica no calçamento da entrada do PRÉDIO DO BATALHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS, situado à AV. SEN. SOUZA NAVES, 605, local este que necessita de manutenção com urgência, pois, trata-se de uma instituição que presta um serviço indispensável a população. 

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria competente que proceda a Roçagem e a limpeza do terreno de posse da Prefeitura Municipal situado à RUA ALBERTO SPIACCI EM FRENTE AO Nº 687, localizada na VILA ROMANA II, local este tomado pelo mato e entulhos, ficando impossível a utilização do passeio público e causando insegurança nos moradores daquela localidade.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria competente que proceda a limpeza da Rua Arthur Ferrari em frente ao nº 310 – Jardim Las Vegas, local este tomado por entulhos, ficando impossível locomoção e o local também não possui  passeio público, causando insegurança nos moradores daquela localidade.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO que proceda a manutenção do BUEIRO na Rua José Gonçalves Pigarro (Em frente ao nº 9) – Vila Eliane que encontra-se ENTUPIDO, devido aos resíduos depositados após o recape asfáltico, esta é uma reivindicação dos moradores daquela região que sofrem com a falta de manutenção, em virtude dos alagamentos nos dias chuvosos.            

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO que proceda a manutenção do BUEIRO na Rua Santo Violin com a Rua Timburi (Em frente a Panificadora Imperial) - Jardim Eldorado que encontra-se ENTUPIDO, devido aos resíduos depositados após o recape asfáltico, esta é uma reivindicação dos moradores daquela região que sofrem com a falta de manutenção, em virtude dos alagamentos nos dias chuvosos.   

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a Secretaria de Obras e Viação que proceda a MANUTENÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL PREF. MÁRIO DE MENEZES, situada na Rua: Sebastiana Bueno Salgado – Jardim Bom Pastor, pois a mesma encontra-se em estado precário, pisos, pinturas, portas etc. e principalmente a falta de muros em vários trechos da escola, levantamos também a necessidade de subir a altura do muro que faz fundo com a Rua Ângelo Zani pois vândalos entram com facilidade por aquele local.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            REITERAMOS o pedido abaixo protocolado no dia 27/06/2017 sob Protocolo 0253-2017 a SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO que proceda em CARÁTER DE EXTREMA URGÊNCIA a manutenção asfáltica ou seja tapar o enorme buraco que se encontra na Rua Antônio Lazaro Ribeiro na altura do número 130, pois a situação no local é critica e tem causado muitos problemas a comunidade e que medidas urgentes sejam tomadas, e pedimos também a readequação desta via com alargamento a partir da Rua Antônio Kondo e interligando-a a rotatória da Rua Ibrahin Prudente da Silva, e com isso prevendo um novo itinerário do ônibus circular. Esta é uma reivindicação dos moradores daquela região que ficam impedidos de passarem com seus veículos por aquela rua e que se sentem inseguros com a falta de manutenção.       

 

 

VEREADOR PROFESSOR ABREU - PSC (5).JPG

 

PROFESSOR ABREU

 

* Sugerir e INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR que seja realizada, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, a complementação do GUARD RAIL em toda a extensão da Rua Belém, localizada no Jardim Canaã, bem como a ROÇAGEM E LIMPEZA do referido local, tendo em vista que a mesma faz divisa com a PR 862 (Contorno Norte) e não possui a devida proteção completa, causando insegurança e apreensão tanto para os munícipes que lá residem quanto para os motoristas que trafegam por aquele local.Tal determinação visa também atender aos pedidos dos moradores daquela região, que vivem constantemente preocupados quando seus filhos brincam na referida rua. A preocupação se estende, ainda, em relação ao local permitir que pessoas se escondam para praticarem atos ilícitos, favorecendo, desse modo, a ocorrência de roubos e furtos as residências.

 

* Sugerir e INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber:            DETERMINAR a secretaria competente que seja realizada, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, a devida manutenção no QUEBRA MOLAS localizado na Rua 19 de Dezembro, em frente ao supermercado Viscardi, tendo em vista que o mesmo se encontra com um enorme buraco, favorecendo, desse modo, a ocorrência de acidentes, principalmente por motocicletas, causando transtornos aos motoristas que por ali trafegam.

 

 

VEREADOR RAFAEL DA FARMÁCIA - PSB (4).JPG

 

RAFAEL DA FARMÁCIA

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, junto ao departamento de Recursos Humanos, a iniciativa da seguinte providência da alçada do Executivo Municipal, a saber: Que seja feito um estudo para viabilizar a possibilidade de pagamento de Adicional de Periculosidade aos funcionários lotados na função de “Operador de Máquina Pesada” tendo em vista que se trata de função perigosa, colocando assim, em risco suas próprias vidas.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO, que seja providenciado a construção de calçada mediante NOTIFICAÇÃO do proprietário ou na ausência deste, para que a administração Municipal tome as providências cabíveis, referente ao Imóvel localizado na antiga Comaves, na frente Rua Ronalt Valter Sodré, na lateral, Rua Antonio Casagrande e nos fundos  Rua Atílio Romagnoli.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO, que seja providenciado a construção de calçada mediante NOTIFICAÇÃO do proprietário ou na ausência deste, para que a administração Municipal tome as providências cabíveis, referente ao Imóvel localizado na antiga Valcop, na frente Rua Ronalt Valter Sodré, na lateral, Rua Antonio Casagrande e nos fundos  Rua Armando Businhani.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO, que seja feito faixa de “Carga e descarga”, na Rua Getúlio Vargas frente ao número 62, pois comerciantes daquele local alegam que tem dificuldade para carregar e descarregar mercadorias, pelo motivo de não haver a faixa próximo.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, junto à secretaria competente, a iniciativa da seguinte providência da alçada do Executivo Municipal, a saber: Que seja realizada a sinalização horizontal (faixa contínua) de uma lado, na Rua Ronat Valter Sodré, no trecho compreendido entre a rotatória nas proximidades da empresa Weber até a rotatória nas proximidades do Bairro Santa Paula/San Rafael.Tal medida se faz necessária, uma vez que se vai organizar o trânsito no local, bem como inibir que veículos estacionem de forma indevida, causando transtornos bem como acidentes no trajeto da via.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, junto à secretaria competente, a iniciativa da seguinte providência da alçada do Executivo Municipal, a saber: Que seja viabilizada a implantação de um redutor de velocidade tipo lombada ou uma faixa elevada para pedestre na Av. dos Estudantes próximo ao número 2619, no Bairro Vila Romana, haja vista que se trata  de uma via onde os veículos trafegam em alta velocidade. Bem como, após a colocação, que o Departamento de trânsito indique corretamente os obstáculos com placas e sinalização de solo para a correta orientação dos motoristas. Tal medida se faz necessária, uma vez que se trata de uma justa reivindicação dos moradores desta localidade, haja vista que os motoristas têm aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pela citada via, colocando em risco outros condutores, pedestres e acima de tudo as crianças que moram e freqüentam este local.

 

 

VEREADOR ROBERVAL DOS SANTOS - PSDB (1).JPG

 

ROBERVAL DOS SANTOS

 

* Requerer que seja encaminhado expediente à Caixa Econômica Federal junto aos srs: LUIZ CARLOS HOREVICZ, Coordenador de Filial - Gerência Executiva  de habitação de Londrina /PR , ERNESTO KAWA, Gerente  de Filial, Gerência Executiva  de habitação de Londrina /PR e SIDNEY DIAS FARIAS, Técnico Social, Gerência Executiva  de habitação de Londrina /PR, solicitando as seguintes informações: Quais providências que foram tomadas pela Caixa Econômica Federal, em relação aos trabalhos de averiguação e denúncias encaminhadas pela Secretaria de Assistência Social do Município de Ibiporã a este órgão,  referente a habitação popular neste município; Em que situação encontram-se estes processos? Quantos processos já foram resolvidos? E, se existe um prazo legal para a finalização destes processos de averiguação?

 

 

VEREADOR VITOR DO HOSPITAL - PPS (1).JPG

 

VICTOR CARRERI

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, junto a secretaria competente, a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Que seja viabilizada a implantação de um redutor de velocidade tipo lombada ou uma faixa elevada para pedestre na Rua Ibraim Prudente da Silva com a Rua Joaquim Figueira Junior, localizada no Conj. Moradias Parque das Azaléias II, haja vista que se trata de uma via onde os veículos trafegam em alta velocidade. Bem como, após a colocação, que o Departamento de Trânsito indique corretamente os obstáculos com placas e sinalização de solo para correta orientação dos motoristas.Tal medida se faz necessária, uma vez que se trata de uma justa reivindicação dos moradores desta localidade, haja vista que os motoristas têm aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pela citada via, colocando em risco outros condutores, pedestres e acima de tudo as crianças que moram e frequentam este local.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, junto a secretaria competente, a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Que seja viabilizada, URGENTEMENTE, a pavimentação asfáltica integralmente na ponte do Conj. Habitacional Miguel Petri, tendo em vista que esta falta de pavimentação tem ocasionado inúmeros transtornos aos nossos munícipes desta localidade, que sofrem nos períodos de chuva em decorrência da lama que se forma e no período de seca devido à poeira. A reiteração de tal medida se faz necessária, tendo em vista que o Vereador Victor Carreri no mês de março, na sessão do dia 20, já realizou esta indicação e até o presente momento não foi tomada nenhuma atitude. A pavimentação asfáltica nos nossos bairros é de suma importância para as comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. 

 

VICTOR CARRERI E ROBERVAL DOS SANTOS

 

 

* Requerer ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a iniciativa da seguinte providência: Encaminhar para estes gabinetes: Cópia do atual Contrato de Concessão para exploração do Transporte Coletivo Urbano em nosso município, bem como seus eventuais termos aditivos ou modificações; Cópia do anexo do referido Contrato referente ao itinerário, bem como de suas expansões e modificações; Planilha de custos da empresa TIL Transporte Coletivos Ltda, que explora o transporte coletivo em nosso município.

 

 

VEREADOR ZEZINHO ESTORIL - PSC (4).JPG

 

ZEZINHO ESTORIL

 

* Solicitar e requerer do prefeito a seguinte informação: considerando-se a resposta enviada pelo Executivo através do ofício 171-2017 protocolado nesta Casa de Leis em 20-06-2017, referente aos reparos nos bairros Morado do Sol, Jardim Estoril e Vila Rosa de Ouro, requer seja informado se já foi realizado o estudo que, conforme informado no ofício, seria feito e respondido até o final do mês de julho.

 

* Sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da(s) seguinte(s) providência(s) da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar a Secretaria Responsável, que seja feito um estudo em TODOS os Bairros, para que sejam instaladas placas com os nomes das Ruas nas esquinas. Visto que essa medida esta sendo necessária, pois muitos bairros estão sem a placa, como exemplo o Jardim Santa Paula e a Rua Amazonas, no Serraia. A falta dessas placas dificulta que pessoas de outros bairros, outras cidades e carteiros achem o endereço desejado.

 

 

Fonte: Assessoria Parlamentar de cada vereador

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 08-08-2017 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

SEGUNDA-FEIRA (28)
18h00