Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ROBERVAL DOS SANTOS  - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    ROBERVAL DOS SANTOS

Requerimentos

Requerimento Nº 0025-2013


Data Inicial:

13/12/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

DANIEL SARABIA , HUGO APARECIDO FURRIER , JOÃO ODAIR PELISSON , LAFAYETTE FORIN , LUCAS KELLER BOTTI , MARCOS ANTONIO DIAS , MARICÉLIA SOARES DE SÁ , ORLANDO FERREIRA , ROBERVAL DOS SANTOS

Arquivo:


Ementa:

estabelecer aos servidores nomeados através dos próximos concursos públicos a serem aberto pelo município ao invés de não terem direito a licença prêmio, conforme preceitua o Projeto de Lei n° 054/2013, de sua autoria, em apreciação nesta Casa, passem a ter direito a concessão da referida licença para a realização de curso de capacitação profissional, considerando a diversidade de funções.

Requerimento Nº 0024-2013


Data Inicial:

06/12/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

ROBERVAL DOS SANTOS

Arquivo:


Ementa:

ROBERVAL: relatório de fiscalização e controle dos recursos repassados ao Hospital Cristo Rei de Ibiporã, através de sua mantenedora a Associação da Santa Casa de Ibiporã, referente aos períodos de 01 de julho a 31 de dezembro de 2012 e de 01 de janeiro a 30 de junho de 2013.

Requerimento Nº 0023-2013


Data Inicial:

02/12/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

DANIEL SARABIA

Arquivo:


Ementa:

DANIEL: Solicitação de Informações sobre o Regime Próprio de Previdência Social - RPPS

Requerimento Nº 0022-2013


Data Inicial:

02/12/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

DANIEL SARABIA

Arquivo:


Ementa:

DANIEL: Solicitando informações sobre a liberaçãodo aterramentona Área de Preservação Permanentes - APP, do Córrego Arroio Coari

Requerimento Nº 0021-2013


Data Inicial:

02/12/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

PAULO SÉRGIO LICURSI VIEIRA

Arquivo:


Ementa:

Solicitação de uma cópia da Lei n° 2.649/2013, de 15-10-2013, e das atas das sessões da tramitação da referida lei.

Requerimento Nº 0020-2013


Data Inicial:

02/12/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

MARICÉLIA SOARES DE SÁ

Arquivo:


Ementa:

MARI: encaminhado expediente ao Ilustríssimo Senhor Aspirante Edizio Marçal de Souza Junior, Comandante do 2º Pelotão da PM de Ibiporã, com o objetivo precípuo de solicitar os préstimos sob seu comando, no sentido de determinar ações de prevenção à desordem no espaço onde é realizada a feira livre, na avenida Senador Souza Naves

Requerimento Nº 0019-2013


Data Inicial:

02/12/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

MARICÉLIA SOARES DE SÁ

Arquivo:


Ementa:

MARI - viabilizar a construção de uma unidade nova para a Escola Estadual Ulysses Guimarães - Ensino Fundamental de Ibiporã, até hoje, instalada no prédio da Escola Municipal Alberto Spiaci (CAIC), com a qual funciona em dualidade física e administrativa.

Requerimento Nº 0018-2013


Data Inicial:

28/11/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

MARCOS ANTONIO DIAS

Arquivo:


Ementa:

MARCOS - requerer que seja encaminhado expediente ao Ilmo Sr André Vargas - Vice - Presidente da Câmara dos Deputados, nos seguintes termos: - Caríssimo Deputado, por meio deste, queremos pedir a vossa ajuda, junto ao Governo Federal através do Ministério das Cidades e por meio do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) no sentido de interceder pela liberação de um caminhão adaptado para o recolhimento de resíduos de bueiros, para a nossa cidade de Ibiporã.

Requerimento Nº 0017-2013


Data Inicial:

21/10/2013

Situação

-

Autor:

ROBERVAL DOS SANTOS

Arquivo:


Ementa:

Na condição de Presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, bem como, para melhor análise dos Projetos de Lei referente ao PPA, LDO, e LOA para o exercício 2014, venho requerer a V. Sa. que solicite ao Poder Executivo Municipal a apresentação dos Planos e Programas de Atividades das seguintes Secretarias que compõem a Administração direta do município: Gabinete do Prefeito, Sec. de Administração, Sec. de Agricultura e Meio Ambiente, Sec. de Assistência Social, Sec. de Cultura e Turismo, Sec. de Educação, Sec. de Esportes e Lazer, Sec de Finanças, Sec. de Indústria e Comércio, Sec. de Obras e Viação, Sec de Planejamento, Sec. de Saúde, Sec. do Trabalho, Procuradoria Geral, Departamento de Compras e Licitações, Departamento de Patrimônio, Sec. Tecnologia da Informação, Sec. De Recursos Humanos, Núcleo de Comunicação Social e da Administração Indireta do município: Samae e Fundação Cultural.

Requerimento Nº 0016-2013


Data Inicial:

04/11/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

DANIEL SARABIA

Arquivo:


Ementa:

DANIEL: requerer da Chefia do Executivo Municipal encaminhar para o Legislativo as seguintes informações referentes à frota de veículos da Secretaria Municipal de Educação de Janeiro de 2012 até a presente data.

Acesse a Próxima Sessão

4a Reunião Ordinária do 2o Período Legislativo

27/08/2018 - 18:00:00

Projetos em Discussão
Pauta da Sessão
-